09 janeiro 2008

A Linda Keo SIlva

Bom, após uma longa ausencia pretendo retomar o Blog e estou fazendo isso em grande estilo.
Apresento-lhes a linda Keo Silva, ela me achou por causa do blog, e após ver suas fotos tive que pedir para ela deixar eu colocar algumas aqui.

Vejam que rosto lindo, que olhos maravilhosos

Photobucket
Linda não?


Além de ser maravilhosamente perfeita, é uma mulher muito simpática, inteligente, charmosa e atraente. Fiquei super entusiasmado após ver suas fotos, queria compartilhar toda essa beleza com todos vocês e felizmente a gata deixou, então aí vai um SlideShow com mais algumas fotos dessa Beldade.

Para quem quiser ver todas as fotos em maior resolução, basta entrar no album da gata, clicando aqui





E mais algumas fotos dessa maravilhosa fofinha que enche nossos olhos com toda a sua beleza.


Photobucket


Photobucket

Para quem quise conhecê-la, aqui vai o Orkut da gata, olha lá hein marmanjada, muito respeito com a gata, ok?

Keo Silva

Keo, obrigado linda, por me deixar publicar suas fotos aqui, ok?
Vc é uma mulher maravilhosa, e merece ser admirada por todos.
Um Super Bjo.