18 janeiro 2008

A Bela Sheila de BH

Pessoal, como estão?
Espero que bem, eu vou muito bem, ainda mais agora, recebi um e-mail de uma linda fofinha, que elogiou bastante o Blog, e eu como não sou bobo nem nada, já pedi pra ela umas fotos pra eu colocar aqui, e então vamos lá.

A Sheila é de Belo Horizonte, Mais informações sobre a gata, e contatos no ORKUT dela.

Photobucket
Linda não?


Photobucket
Montagem enviada pela Sheila


Photobucket
Mais uma, que sorriso lindo não é?

Bom, agora um SlideShow com todas as fotos que essa linda e maravilhosa fofinha me enviou






Quem quiser ver todas as fotos da sheila clique aqui para acessar o album com todas as fotos que ela me mandou.
E lembrando mais uma vez, o orkut da Gata é esse aqui. Orkut

Sheila, muito obrigado pelos elogios ao Blog, e por ter mandado suas fotos para mim viu. Vc é maravilhosa, tentadora, sedutora, e uma pessoa muito simpática e inteligente pelo que eu pude perceber na nossa conversa. Obrigadão mesmo linda...