14 janeiro 2008

Modelo Gordinha?? Sim, e fazendo bonito com Muito Orgulho

Há um tempo atrás estava procurando no google por uma modelo gordinha, achei muitas americanas, e quase nenhuma brasileira, até encontrei um site nacional, chamado Criatura GG, mas as fotos são para assinantes, então continuei a minha busca, quase sem esperanças, foi então que descobri a Fluvia Lacerda.


Photobucket


Bem, não achei muitas informações sobre ela, mas pelo que consegui vasculhar, Fluvia é natural do Norte do País, foi tentar a sorte do tão falado "American Dream" e aos 17 anos foi para Nova York.
Segundo ela, um certo dia foi abordada dentro de um ónibus em manhattan por uma mulher que se dizia editora de uma revista de moda, essa mulher lhe questionou sobre a carreira de modelo, e lhe deu um cartão de uma agência. Fluvia não acreditou, pois como a maioria, achava que modelo era somente aquele padrão, sabe (Pele e osso).

Photobucket


Bom, com essas duas fotos que coloquei aqui, o resto desta história não preciso nem contar, não é?
Quem quiser saber mais, entre no site http://www.clubedacalcinha.com.br, Fluvia é colunista lá, o link para a matéria é esse aqui http://www.clubedacalcinha.com.br/gg01.htm







O Site pessoal da gata é http://www.fluvialacerda.com

Photobucket


Clique aqui para mais algumas fotos da Linda Fluvia Lacerda

Obs: Todas as fotos foram tiradas da Internet, fonte: Google Images