13 fevereiro 2006

A Primeira Enviada

A Primeira Enviada

Fofinhas e Marmanjos, ao abrir meu e-mail me deparei com a mensagem de uma gata que usa o apelido de Nega Fofa, ela me enviou uma foto e pediu pra eu publicar se eu gostasse, modesta ela não? Afinal, tem como não gostar? Olhem essa foto e me digam, se ela não é linda, deliciosa?

Image hosting by Photobucket

Nega, espero que não brigue comigo, achei mais duas fotos em seu Orkut e estou postando aqui tbm, tá?

Image hosting by Photobucket

Nossa, como eu queria uma fofinha assim só pra mim....

Image hosting by Photobucket

Fofinhas e Marmanjos, deixem suas opiniões para a gata nos comentários, mas vamos pegar leve, só elogios saudáveis hein... Afinal a gata teve coragem de ser a primeira a enviar e permitir a publicação de suas fotos, ok?

Nega, vc é 10, obrigado por me deixar postar suas fotos, obrigado por ser linda e fofinha como a gente gosta...

Fofinhas, façam como a gata, mandem suas fotos, terei muito prazer em postá-la aqui.

Bjos e ou Abraços