30 julho 2008

Monique, 17 anos de BH





Essa é a Monique, linda não?
A Monique tem 17 anos, é de Belo Horizonte, Solteira (que pecado hein), achou o blog meio sem querer, daí conversamos, ela me mandou umas fotos, e eu não poderia deixar de postar essa lindinha aqui, para apreciação de todos.

Ela gosta de cinema, jogar futebol/voley, rapel, jogos de computador, anime e cosplay. Seu estilo de musica preferido é o Gothic Metal, ela gosta de homens romanticos e odeia os convencidos, prepotentes.

Pra quem quiser conhecer a MOnique, o orkut dela é: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3674170217217162551

E, como sempre, um Slideshow com fotos desta linda gatinha mineira, para ver o album completo, clique aqui



Fofinha linda no Troca de Familia da Record

A algum tempo atrás, em uma comunidade do Orkut, vi umas pessoas comentando sobre uma fofinha linda que participou do programa Troca de Familias da rede Record, então comecei a procurar mais informações sobre ela até que achei o Perfil, mas as fotos estavam bloqueadas e ela não me aceitou como amigo, cheguei a procurar o video no youtube, mas na epoca não encontrei. Hoje entrei em uma comunidade de gordinhas e acabei achando sem querer o video, então resolvi compartilhar com vocês.

Não vou colocar o Perfil, nome ou outras informações, pois como ela não me aceitou como amigo, acredito que estaria invadindo demais a privacidade dela, mas o video no youtube é publico e não fui eu quem o gravou e colocou a disposição.

No video tem o nome dela, ou uma simples pesquisa no google ajudará quem quiser saber mais sobre essa linda fofinha, chega de papo, segue o video:



17 julho 2008

Comunidade no Orkut

Quero disponibilizar aqui o endereço da comunidade do Blog no Orkut. Todo(a)s são bem vindo(a)s, criticas elogios e sugestões também.
Para as Gatas que quiserem ter suas fotos aqui, basta deixar um recado lá no tópico e os marmanjos também podem ajudar indicando lindas fofinhas para serem postadas aqui.
Clique na foto para acessar a nossa comunidade.




E por favor, vamos comentar aí galera, a participação de vocês é fundamental.
Beijos e Abraços

14 julho 2008

Os Belos olhos verdes da exuberante Marcia

Olá Amigo(a)s...

Photobucket

Essa é a Marcia, e esses são os olhos verdes mais belos que eu já vi, concordam comigo?
Bom, conheci a Marcia em um site de relacionamentos, e claro, não pude deixar de pedir algumas fotos para ela, ainda bem que ela concordou, para nossa felicidade...rs

A Marcia é solteira, mora na Zona Sul de Sampa, tem uma filhinha, e uma segunda paixão, seu cachorrinho, um poodle, gosta de coisas normais, simples, bom vou roubar a descrição do perfil da gata:

"ou uma pessoa simples, de bem com a vida, lutadora, adoro acordar todos os dias e ter a certeza de que mais um dia maravilhoso está por vir, agradeço sempre todos os momentos que posso curtir. Enfim, essa sou eu. Gosto da companhia de pesoas maduras, pessoas com menos de 35 anos não me chamam atenção."


A Marcia além de linda, é muito simpática, bem humorada, extrovertida, comunicativa e me recebeu muito bem em seu MSN. Para quem quiser manter contato com essa belíssima fofinha, o endereço dela no Beltrano é:

http://www.beltrano.com.br/scripts/perfil/perfil_amigo.asp?idamigo=1906733

E como sempre, mais um slideshow com as fotos que ela me mandou, ou clique aqui para ver o album com todas as fotos.




Abraços